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  • Posso confiar no site e acreditar que receberei os produtos?

Com certeza. Você pode verificar em nosso Instagram @anaabraaoacessorios a quantidade de pessoas reais que receberam a compra e ficaram satisfeitas. Nunca tivemos nenhum problema com a finalização das nossas vendas. No entanto, caso isso aconteça, temos uma equipe, de fácil acesso, pronta para resolver qualquer situação fora dos nossos padrões de qualidade.

 

  • O produto é o mesmo que está na foto?

Sim. Todos os produtos contêm descrição do modelo e cor. No entanto, os pingentes e outros adornos de pedras e cristais naturais podem variar no tamanho e no formato, mas garantimos que o estilo da peça corresponde com o produto anunciado.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são:
- Cartão de crédito em até 6x sem juros ou até 10x com acréscimo;
- Cartão de débito;
- Boleto bancário.


Para compras efetuadas com cartão de crédito, a liberação dos dados cadastrais e do pagamento pela administradora, poderá levar até 02 (dois) dias úteis.

Para compras efetuadas com forma de pagamento boleto bancário, os bancos têm o prazo de até dois dias úteis para nos repassar os pagamentos.

 

  • Qual o prazo de entrega?

Para consultar prazos de entrega, basta inserir o seu CEP durante o fechamento da compra, na página do carrinho, e clicar em “Calcular Frete”. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Sendo assim, o prazo de entrega será equivalente ao prazo dado pelos Correios após a postagem, o que varia de acordo com a modalidade escolhida (Sedex ou PAC) e o local da entrega.

 

  • Qual o valor do frete?

Para calcular o valor do frete, basta inserir o seu CEP durante o fechamento da compra, na página do carrinho, e clicar em “Calcular Frete”. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. Portanto, o valor do frete será equivalente ao valor cobrado pelos Correios, o que varia de acordo com a modalidade escolhida (Sedex ou PAC) e a distância até o local da entrega.

 

  • Qual o código de rastreio do meu pedido?

Seu código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no site no prazo máximo de 48 horas. Sempre consulte sua caixa de spam e Itens excluídos, pois muitas vezes é para lá que estes e-mails acabam sendo redirecionados.

 

  • O prazo de entrega já encerrou e não recebi minha mercadoria. O que devo fazer?

O nosso serviço de entrega é realizado pelos Correios. Atrasos são raros, mas eventualmente podem acontecer. Nesse caso, assim que passar o prazo de entrega da encomenda, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (73) 99964310, para que possamos acionar os Correios através de uma reclamação e resolvermos essa pendência o mais rápido possível.

 

  • Como efetuo uma troca/devolução?

As trocas/devoluções por desistência ou arrependimento podem ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Por sua vez, as trocas/devoluções por defeito de fabricação podem ser realizadas no prazo de até 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para isso, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (73) 99964310, nos informando o motivo da troca/devolução, para que seja feita uma análise da solicitação. Você receberá um e-mail de confirmação com o número de logística reversa, isto é, uma autorização de postagem dos Correios. O produto deverá ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta, nota fiscal e sem sinais de uso. Se todas as condições forem respeitadas, você poderá escolher entre um novo produto, vale compras ou estorno (compra feita com cartão) / reembolso (compra feita por boleto ou depósito).

  • As peças possuem garantia?

A garantia das semijoias da Ana Abraão Acessórios tem um prazo de 3 (três) meses mediante apresentação da nota fiscal. Nossa garantia só será validada após a análise do produto e a certificação de que a avaria foi por fabricação da peça e não por mau uso. Para isso, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (73) 99964310.


As peças consideradas em garantia são:

  • Qualquer defeito de fabricação;
  • Com desprendimento total ou parcial do folheado;
  • Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento de resina;
  • Escurecidas por sujeira;
  • Incompletas;
  • Por mau uso;
  • Peças de encaixe;
  • Quebradas.

 

  • Possuem cupons de desconto?

Esporadicamente, disponibilizaremos cupons de desconto no nosso Instagram @anaabraaoacessorios. Portanto, nos siga e fique atento aos cupons de descontos, outras promoções e diversas novidades postadas diariamente.

 

  • Sou blogueira e gostaria de fazer parceria. Como faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (73) 99964310 que analisaremos a proposta e daremos um retorno.